BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Buque Branco -será?

Tem algum tempo que já percebi que buque branco está na moda. Talvez por que fica mais discreto, mais leve e chique. Admito que ainda não me vejo casando com um buque branco, mas acho alguns muito bonitos. O buque branco é ideal para vestidos rico em detalhes, bordados e pedrarias, pois é discreto.
Ainda que a cor predominante seja o branco, você pode combinar pequenas folhagens verdes ou mesmo flores miudinhas de outras cores. Mesclar flores de outros tons fica lindo, mas dê preferência aos tons claros
Algumas noivas tem medo de ficar tudo muito apagado, já que o vestido de noiva já é branco.
Muitas noivas famosas preferiram não arriscar e optaram pelo buque branco.

Então vamos as fotos:



















2 comentários:

  1. Eu coloquei uns lindos também! Mas sei lá....é chique, mas gosto mais de cor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro cor, principalmente dos tons de rosa, roxo e com vários tipos de flores.

    ResponderExcluir