BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SINCERITY BRIDAL -COLEÇAO 2011

Como já disse em alguns posts atrás, eu já escolhi meu vestido e inclusive já está alugado na loja Vida de Noiva em Juiz de Fora-MG. Ele é lindo, é da estilista pariense Lucien Marie. Até aí tudo bem, estava super feliz até que vejo esse desfile abaixo. A Vida de Noiva tem exclusividade em Minas Gerais da Sincerity Bridal e eles permitem a troca de vestido se a noiva assim  tiver interesse. A coleção 2011está linda e eu adorei vários tomara que caia com saias de tule, flores... liiiiinnndos de morrer.  Então se em julho quando eu for fazer as provas, eu me apaixonar por outro vestido poderei troca-lo se assim eu quiser. Adorei os modelos com aplicaçao de flores, acho que o 9° ou 10º modelo, adorei tambem o modelos com decote ombro a ombro com flores e os tomara que caia com saias de tules. Não sei se vou resistir..Confiram abaixo o Desfile da Coleção 2011 e me digam se não tenho razão de estar tão dividida.



3 comentários:

  1. Lindo mesmo!
    Depois que aluguei meu também me bateu uma dúvida...parei até de ficar olhando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Noivinha, seu casamento é em junho? Falta4 meses só. Já está tudo resolvido? Agora vc realmente deve estar uma noivinha ansiosa,rsrsrsr Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é ..... está muito próximo! Ás vezes até eu me assusto.
    Eu não entreguei os convites ainda não, eu vou entregar na segunda quinzena de abril para os convidados de outras cidades. Para os da "terrinha" no começo de maio.
    A cerimonial sugeriu que fizesse assim, segundo ela, se entregarmos com muita antecedência as pessoas perdem, esquecem....mas eu fiz um save de date e mandei via email para os meus convidados.

    Bjs

    ResponderExcluir