BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Assim como a Noivinha Ansiosa eu também estou no maior dilema: Com que flores eu vou?

Assim como a noivinha ansiosa também estou na caça do meu buque. Por isso assim como ela faço a pergunta: Com que flor eu vou?
São tantas as opções que fica díficil escolher o meu. Tem alguns dilemas que estou levando em consideração. Meu casamento vai ser rosa e marron e fico com receio de usar o buque rosa também e ficar tudo muito cor de rosa. A decoraçao da igreja é branca, talvez não seja problema se eu fizer um buque rosa com flores diferentes da minha decoração né.
E tambem tem o sapato. Ainda não sei se vou usar sapato branco ou colorido, se for colorido tem que ter a ver com o buque, certo.
Tem alguns detalhes que não abro mão. Não quero buque branco, amarelo, laranja. Quero buque redondo, não gosto daqueles de cascata e nem quero orquideas.
Gosto muto das flores peonias, callas e principalmente astromelias. As peonias, li em alguns blogs que é uma flor muito sensivel e cara. Díficil mas estou na luta. Me ajudem a escolher, qual desses vocês gostaram mais?

Vamos as fotos dos meus buque preferidos:






                                                            

3 comentários:

  1. Liiiiindos!!!
    Amei todos que tem as Callas Vinho...um escândalo de lindos!! Se meu casório fosse hj, eu optaria por elas.
    Gosto muito de astromélias também....vc tem orkut? Eu tenho um com o nome Noivinha Ansiosa também, tem várias fotos de buquê!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho orkut sim, e conheci vc lá, depois é que vi seu blog.Eu sou a noivacarol. Já vi seu albuns, tem muita coisa legal.
    Bjso

    ResponderExcluir
  3. Oie.. vc é uma noivinha de 2012?
    Vou me casar no manto verde tb.. quado será o seu casamento?

    ResponderExcluir