BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um item fechado.

Mais um item fechado... e vamos que vamos rsrsrs. Fechei os noivinhos com a Karol  Leitão. Foi díficil viu. No inicio eu queria muito os noivinhos de madeira da Belinha, mas a agenda dela estava lotada até o final do ano, ficou impossivel. Então comecei a caçar meus noivinhos pela net e dei de cara com os da Karol Leitão, me apaixonei e entrei em contato com ela. E aí veio a surpresa, ela me manda um e-mail falando que estava gravida e só iria fazer os noivinhos até maio ou junho se não me engano, que não daria para pegar o meu que seria para setembro. Pirei...claro fiquei feliz por ela, quer benção maior do que um filho, mas não me confomava de não ter seus noivinhos no meu casamento. Troquei mais alguns e-mail com ela, até que me veio a idéia de fazer meus noivinhos até maio e ela me entrega uns tres meses antes do casamento que vai ser em setembro. Vou guardar meus noivinhos com todo cuidado ate o dia do casamento. Esse foi díficil, mas deu certo.... Consegui e eis algumas fotos de noivinhos que a Karol Leitão já fez, estou anciosa aguardando pelo meu.









Um comentário:

  1. Aiii que lindos!
    Vou fazer fofuxos assim também, mas ainda não fechei!
    Passa lá no meu blog, tem um selinho para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir