BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Selinhos

Adorei a idéia e fiquei muito feliz pela noivinha ansiosa ter se lembrado de mim. O bom desse selinho é que permite conhecer mais blogs de casamento, já conheci mais quatro blogs muito interessante que estavam na lista tb. E agora vai o meu selinho para os blogs que eu acompanho e adoro.

                                                                     
Regras do jogo:

1° Indicar para 5 blogs que a fazem se sentir próxima dos blogueiros e avisá-las.

2° Dizer quem o indicou:   http://noivinhaansiosa.blogspot.com/
Valeu noivinha!
3° Dizer sem o que não consegue sair de casa: 
Eu não consigo sair de casa sem dar um bejinho no meu marido... ops!!noivarido ou namorido (eu e meu amor somos casados no civil a dois anos e agora decidimos nos casar no religioso e comemorar com amigos e familia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário