BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 13 de fevereiro de 2011

BLOGS QUE EU AMO!

Oi gente, hoje nas minhas andanças pelos blogs de casamento ( me apaixonei por esse mundo dos blogs, principalmente os de casamentos) me deparei com o blog Capitu vai casar e adorei, achei tão bonito e delicado. O casamento muito romântico, como eu acho que deve ser e cada foto linda. Adorei, pena que não achei antes, mas tenho certeza que vou encontrar outros blogs tão lindos e interessante até a data do meu casório.







2 comentários:

  1. Nossa o casamento da Micheli foi lindo mesmo, não me canso de ver as imagens. Queria um lugar lindo assim na minha cidade para poder fazer a festa à luz do dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vi no seu blog vc comentando que sua cidade é pequena e não tem muitas opções. Eu tb vou me casar numa cidade pequena, em Cataguases.Lá eu tenho opções legais, mas acabei buscando algumas coisas fora: vestido e convites são de Juiz de Fora, decoração, bolo e doces em Leopoldina.Para nós noivas "modernas", cheias de novidades da internet, fica irresistivel algumas novidades né. rsrsrsrs

    ResponderExcluir