BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sábado, 26 de fevereiro de 2011

O CONVITE

Algumas semana comecei a procurar convite para meu casamento. Procurei na minha cidade, mas não achei nada legal. Resolvi então a procurar em outra cidade, maior que a minha, em Juiz de Fora-MG. Quando comecei  ainda não tinha idéia exatamente o que eu queria, então gostei muito do modelo abaixo, e já estava decidida por ele, mas alguma coisa não estava legal, estava me incomodando. Nada contra o convite, pelo contrário, achei ele moderno, bonito, mas não era exatamente o que eu queria.



Pesquisei em vários blogs os tipos de convites que eu queria.Queria muito um convite de tamanho médio (não queria convites grandes), clássico, nada de noivinhos. Li em vários blogs sobre identidade visual, e já sabia exatamente como queria o meu convite, afinal ele vai ser a primeira impressão do que vai ser meu casamento.
Já sabia o queria e então voltei nas gráficas que tinha olhado antes, eram duas. Na primeira, vi coisas muito legais, mas ainda não estava do jeito que imaginei.
Resolvi olhar na segunda gráfica , olhei, olhei de novo, não estava achando nada. Até que achei o meu convite. Agora sim, tomei minha decisão. Era exatamente o que estava procurando e melhor com um preço ótimo que cabia certinho no meu orçamento. Ele é marron claro como o papel abaixo, tem fita marron de tafetá.... vou parar de falar, se não, não vai ter surpresa. As primeiras provas vão ser na primeira semana de março.
Fechei com a gráfica Premier, se alguém quiser dar uma olhadiha nos modelos de convites deles, o e-mail é
http://www.convitespremier.com.br/

Prometo que  assim que meu convite chegar, antes de  começar a distribuir a meus convidados, mostro aqui no blog.



 

Um comentário:

  1. Este segundo é um dos mais bonitos que já vi!!! Lindo mesmo!!!!
    O terceiro também!

    ResponderExcluir