BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 1 de março de 2011

LEMBRANCINHAS...

Estamos sempre a procura de uma lembrancinha original, algo que o convidado vai lembrar sempre do casamento mas que não pese tanto no bolso, pois afinal já estamos gastando tanto né. Eu estou na fase da procura, fuçando na net a procura de coisinhas interessantes. Achei algumas coisas e sinceramente dá vontade de comprar um monte delas mas não dá. São muita opções.

Chinelos para pista de dança nunca sai de moda, mas sai do meu orçamento. Achei uns bem legal e com preço acessível. Site: http://www.lavemanoiva.com.br/



Chinelos descartáveis: http://www.kikorte.com/





Nesse site: http://www.carinhas.com.br/ você vai encontrar coisas muito legais. Lá você pode comprar um desenho fofo dos noivos e pode personalizar canecas, potes de brigadeiro, tags, menu, marcadores de livros, balas mentos e muito mais. Vale a pena dar uma olhadinha, garanto que vai se apaixonar.





Um comentário:

  1. Adoro o trabalho da Carinha Personalizada...um mimo!
    Quanto as chinelas..ai, o que tenho que dizer é muito cuidado com compras on line, esta empresa que mostrou parece idônea, mas o que tem golpe na net vendendo chinela barata..afff. Eu quase caí.
    Bjs

    ResponderExcluir