BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 13 de março de 2011

TENDENCIAS

Nas minhas andanças pela net achei um site bem legal,
 http://delas.ig.com.br/noivas.
Tem coisas interessantes sobre vestidos, cabelo, festa de casamento etc. E olha esse quadro abaixo com as novas tendências e o que não combina mais com casamento.



Posse dizer que concordei com a maioria e me surpreende com outras.
Dentro do que não é legal no casamento, concordo com quase tudo:

NOIVO COM ROUPA CLARA- não gosto, branco só para euzinha a noiva.

SAIR CEDO DA FESTA - nem pensar, vou ficar até o fim, vou ser a útima a sair...rsrsrs.

LISTAR LOJAS DE PRESENTES NO CONVITE - acho chato e deselegante. Acho legal deixar lista de presentes nas lojas, facilita a vida dos convidados, mas acho que só se deve informar as lojas se o convidado perguntar. Hoje em dia as pessoas já se acostumaram com essas listas e sempre perguntam aos noivos ou pais dos noivos.

LOTAR ALTAR COM PADRINHOS - também não gosto, aquela fila interminavel de padrinhos. Assim esse convite perde o verdadeiro sentido, que para mim são as pessoas especiais que fizeram parte da nossa historia.

MAQUIAGEM - espero que a minha fique legal, quero olhão preto e boca nude, básico. O que mais se vê hoje em dia são noivas assim, né. Não quero nada berrante.

                                                           O que não concordo muito:

DRINKS DOCINHOS - acho que depende do gosto. Não sabia que estava fora de moda, eu gosto. No meu casamento não vai ter, mas não teria o menor problema se tivesse.

SUBSTUIR BANDA POR DJ - Depende do tipo de festa (festa balada, jantar), horário, estilo dos noivos...acho que tem espaço para tudo e todos.

                                                         - TENDENCIAS -

VESTIDO COM SAIAS ESTRUTURADAS - Adoro! Acho lindas, romanticas. São as cinderelas modernas. São babados, tule tudo armadão e lindo.

Amo esse vestido, quero ele para mim.





VESTIDOS COM DETALHES PRETOS OU CHOCOLATE - acho moderno mas não sou tão ousada. Tem os vestidos com fitas coloridas, que eu acho legal. Aliás esse do filme Noivas em Guerra eu acho perfeito.








VOILLETS- acho muito chique, mas acho que tem que combinar com o estilo da noiva.


CAIXAS DE DOCINHOS COMO LEMBRANCINHAS - minha lembrancinha vai ser uma caixinha com um bem-casado dentro. Eu que estou fazendo, está linda. Em outro post eu mostro.

BAR DE DRINKS - acho legal, mas não faço questão.

DOCINHOS BRASILEIROS ESTILO RETRÔ - qual seria esses docinhos? Pensei nos brigadeiros, que agora estão aparecendo de forma diferente, Brigadeiro de Colher.

E aí concordam com itens que estão em alta e os que estão fora de moda? O que vocês acham?
Eu acho que cada um faz o que quer na sua festa. É só ter um pouco de bom senso e seguir seu coração que afinal esse é o seu grande dia.

Bjos...

2 comentários:

  1. É questão de gosto né??
    Eu também concordo com quase tudo, terei poucos padrinhos, também não gosto de listar lojas nos convites, sair cedo da festa então...nem se fala!
    Mas eu gosto de banda, não vou colocar barman por questões financeiras...rs.
    E os vestidos...são lindos, mas eu gosto de modelo mais seco (para mim). Mas são mara!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vim correndo retribuir a visita...
    O meu Casório é em Dezembro, dia 10, uns meses depois do seu.
    Com certeza trocaremos várias ideias....
    Já amei esses vestidos.. srsrsr
    Beijos Querida

    obs: Vi agora que você também é de Minas, de qual cidade???

    ResponderExcluir