BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quarta-feira, 2 de março de 2011

Casamento Real - Denise e Ibhraim

Estou para publicar este post já algum tempo, mas estava sem as fotos. Dia 09 de outubro de 2010 aconteceu o casamento de uma amiga de faculdade, Denise. A cerimonia religiosa foi na Paróquia Santa Rita as 21:30 em Cataguases MG. A noiva estava linda com vestido alugado em Juiz de Fora. O vestido era todo em renda, muito delicado e romântico. No cabelo um coque com flores de tecido, que eu adoro! O noivo estava bastante emocionado. A festa foi no Manto Verde, um local cheio de  belezas naturais. Foi muito legal estar com minhas amigas de faculdade, curtimos muito a festa.

Denise é da minha cidade natal , porém só vim conhece-la mesmo na faculdade em Juiz de fora. Desde aquela época ela já namorava o Ibhraim. Eles estão juntos há muitos anos, é um amor forte e eles só estavão aguardando o momento certo para formar essa nova família. Desejo muitas felicidades a vocês.









Um comentário:

  1. Que lugar mais gostoso!!
    A noiva arrasou! Adorei o cabelo.A prósitou estou muito em dúvida quanto ao meu cabelo, tenho não sou gordinha, mas tenho o rosto grande e buchechão...não sei se vou ficar bem de coque!

    ResponderExcluir