BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 8 de março de 2011

VALSA: DANÇAR OU NÃO

Dançar ou não na festa. Ainda não me decidi, mas de uma coisa tenho certeza, não vou fazer uma valsa surpresa. Vi muitas no YouTube. São noivos que começam dançando valsa e no meio  da música, de repente entra uma música animada. Nada contra quem faz, algumas acho até de muito bom gosto e engraçada, principalmente quando os noivos dançam direitinho. Mas não faz meu genero. Primeiro por que não sou nenhuma pé de valsa e prefiro uma dança mais romantica, que tenha a ver com nossa historia, não vai ser valsa, estou pensando na música do Elvis Presley, Can´t Help Falling In Love.

http://www.kboing.com.br/elvis-presley/1-1011501/

Então se eu for dançar mesmo tenho que começar a ensaiar...rsrsrsrs.
Achei esse vídeo dos noivos dançando valsa e achei muito bonito. Ficou bem legal, não sei se consigo fazer algo assim, mas vou tentar.



Beijos.

3 comentários:

  1. ACho que vou dançar uma musica romântica, esta do Elvis é Linda, amo de paixão.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estou querendo decidir logo a música para poder ensaiar alguns passos rsrsrs. Vc já decidiu a musica que vai dançar?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol seus convites foram um achado mesmo, não achei NADA neste valor, os mais baratos que achei foram na faixa de R$4,50, mas eram aqueles de encaixar que disse no blog.
    Quanto a música, acho que vou dançar a SHE do Elvis Costello, gosto de valsa, mas acho dificil, para ficar bonito tem que ser bem ensaiada e o vestido não ajuda muito né? Esta do Elvis é linda....eu vou colocar ela na cerimônia, mas ainda não sei em que parte.
    bjs

    ResponderExcluir