BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 11 de março de 2011

Check List III - Faltando menos de 6 meses



Check list - por aqui vou tendo idéia sobre o que ainda não foi resolvido.

[x] Data escolhida 03/09/2011
[x] Horário 17:30
[x] Lista convidados (pré- lista)
[ ] Lista de presentes
[x] Buffet - Manto Verde Cataguases/MG
[ ] Decoração da festa
[ ]Flores
[ ]Velas
[ ]Toalhas
[ ] Mesas de Madeira
[ ] Cristaleira
[ ] Cortinas
[ ] Arvore Francesa

[x] Local da festa - Manto Verde Cataguases/MG
[x] Igreja - Paróquia de Santa Rita
[ ] Curso de noivos
[ ] Decoração da Igreja
[x] Convites - Premier Juiz de Fora/MG
[ ] Escrever no Envelope do Convite
[x] Champanhe - Salton
[x] Docinhos - Penha Leopoldina/MG
[x] Bolo - Penha Leopoldina/MG
[x] Topo do bolo - Karol Leitão
[ ] Forminhas de doce
[ ] Tacinha para o brinde
[ ] Bem casados
[x] Lembrancinhas - caixa MDF forrada com tecido com bem casados dentro (eu que estou fazendo)
[ ] Bebidas - cerveja, refrigerante,agua.
[ ] Caipirinha
[x] Vestido da noiva - Vida de Noiva (PAGO)
[ ] Brincos
[ ] Traje do noivo
[ ] Roupas damas e pajens
[ ] Sapatos da noiva
[ ] Bouquet
[ ] Dia da Noiva
[ ] Teste de Maquiagem e penteado
[ ] Mantilha e grinalda
[ ] Flores para cabelo
[ ] Brincos
[ ] Alianças
[x] Foto (PAGO)
[x] Filmagem (PAGO)
[ ] Fotos do pré-casamento (organizar)
[ ] Fotos que não podem faltar
[ ] Repertório musical
[x] DJ -MacLaren
[ ] Música para Igreja
[ ] Ensaio da dança dos noivos
[ ] Transporte da noiva para a cerimônia
[ ] Noite de Núpcias (hotel)
[ ] Lua de mel
[ ]Passagem
[ ]Hotel
[ ] Ligerie
[ ] Exames pré-nupcial
[ ] Enxoval
[ ] Hotel para convidados
[ ] Limpeza de pele, depilação,sobrancelha, luzes.

Beijos ....fui.

Um comentário:

  1. FLor faz logo o curso de noivo. Se fosse começar tudo de novo faria este curso 1 ano antes. Afff. aqui na minha cidade é um porre, toda hora muda de regra...mas enfins.
    Queria te perguntar sobre o vinho, qual salton vc comprou?? Estava pensando no Salton Brut, mas não orcei ainda. Vc poderia me passar o preço do seu.....kkkkkkkk.
    Se não quiser deixar no blog me manda no email....eu ficarei muito agradecida.
    bjs

    ResponderExcluir