BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sábado, 16 de abril de 2011

Vestido de Noiva

Olá, andei sumida, estava com alguns problemas familiares mas já esta tudo bem. Neste período que fiquei ausente não deixei de visitar meus blogs preferidos.

A Fenanda do Vestida de Noiva (adoro esse blog) postou fotos de alguns vestidos do desfile Spring 2012 que aconteceu em Nova York, as novas tendências para vestidos de noivas.

Gostei de muitos mas teve alguns em especial que adorei e parece com o que estou querendo. Segundo ela o tomara que caia ainda está em alta e as saias de tule estão com tudo.

" O tomara que caia continua reinando absoluto, o tule aparecendo cada vez mais- que o diga Monique Lhuillier com seus vestidos black swan inspired, um sonho."

Amei os vestidos.

Monique Lhuillier


http://vestidadenoiva.com/vestido-de-noiva-2012

Os vestidos abaixo são dois exemplos de vestido que estou querendo. Na verdade meu vestido já esta até alugado e pago mas depois que vi esses dois modelos no site da Vida de Noiva em Juiz de Fora, me apaixonei. Como ainda posso trocar o meu vestido (casamento é só em setembro)  vou na loja no fim do mês para experimenta-los e ver como fica. Estou ansiosa para decidir logo.

Depois conto para vocês o que foi decidido.


Sincerity Bridal

http://vidadenoivajf.blogspot.com/

Esse na versão branco né. Não sou tão ousada de ir de vermelho rsrsrs.

Sincerity Bridal

http://vidadenoivajf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário