BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sábado, 30 de abril de 2011

CONTO DE FADAS

Finalmente chegou o grande dia.O casamento de Kate e Willian aconteceu dia 29/04 e ficamos todos de olho em cada detalhe da cerimonia e nós noivas então, nada passou despercebido. O luxo era evidente, muita elegancia e sofisticação. Foi um dia muito especial, de contos de fada.




O VISUAL
O tão aguardado vestido cumpriu seu dever mas não empolgou. Vi em vários sites e blogs muitas pessoas usando adjetivos como elegantes, discreto, classico mas muito poucos lindo, amei, o meu vai ser igual.
Claro que no caso dela é diferente, pois existe mutos protocolos a serem seguidos e ela não iria aparecer com um tomara que caia..As mangas se faziam necessario, mas senti falta de um pouquinho mais de glamour.
Talvez um véu mais encorpado, um vestido mais moderno por se tratar de uma noiva jovem ou pelo menos um penteado mais pomposo, um coque sofisticado...posso está falando besteira, mas foi o que senti quando vi Kate chegando à Abadia de Westminster . E não acredito que vá virar moda aqui no Brasil, onde o tomara-que-caia reina absoluto.










O modelo é mutio semelhante ao de Grace Kelly



VESTIDO DO BAILE DE GALA
Agora a noite apareceu as fotos de Kate com o vestido usado no jantar restrito para cerca de 300 seletos convidados. Esse sim achei divino, delicado, simples e ao mesmo tempo elegante e lindo, digno de uma princesa. E que cinturinha tem essa princesa.

A peça também foi desenhada pela estilista Sarah Burton.
 O vestido é branco de seda com diamantes na cintura e um casaquinho de lã.
Reuters/.Agência




OS BOLOS - Um tradicional bolo de frutas foi encomendado à famosa confeiteira Fiona Cairns e decorado com 16 flores simbolizando a felicidade (rosa), a ternura (lírio) e o casamento (hera). 
Detalhe: as iniciais de William e Catherine são desenhadas na lateral

Getty Images


A pedido de Willian também foi feito um bolo de chocolate (o preferido do principe) confeccionado pela confeitaria McVitie’s.
Reprodução

A mutidão está feliz e emocionada com o tão esperado casamento real, mas tem uma pessoa que não está gostando de nada disso....




A daminha Grace Van Cutsem, de tres anos, não gostou muito do agito e tratou de tampar os ouvidos irritada com a gritaria da mutidão que clamava por mais um beijo. Muito engraçada essa cena.


Depois de tantas especulações e divulgação sobre o casamento, agora começa o casamento de verdade. Como em qualquer casamento, a festa acabou e o convivio no dia-a dia é que vai começar.
E que seja realmente uma bela historia de amor, digna de contos de fadas.


E foram felizes para sempre....

Um comentário:

  1. Oi..vc me perguntou dos porta - guardanapos, eu mandei fazer com uma amiga da minha mãe, da minha cidade mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir