BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO REAL - HOJE É O GRANDE DIA.

Reprodução/ Mario Testino

Esta chegando o grande dia... o casamento real é amanhã, dia 29 de abril.
E nós noivias claro, estamos super ansiosas para ver a decoração, a cerimonia, o noivo, cada detalhe do casamento, mas  principalmente a noiva e o vestido. Como será o vestido? Será que vai ousar,lançar moda ou vai ser bem tradicional. Só amanhã bem cedo vamos saber de tudinho.
Por enquanto só nos resta expexulações.

COMEÇO DO NAMORO

William e Kate conheceram-se em 2001, na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Os dois dividiam um apartamento com mais um amigo e, no fim do primeiro ano morando juntos, em maio de 2003.
 A história do namoro dos dois estourou quando William e Kate foram fotografados esquiando com o príncipe Charles e amigos, em Klosters, na Suíça, em 2004.


Em abril de 2007, William e Kate terminaram o relacionamento por causa do treinamento militar de William e da distância. Após três meses separados, o casal reatou e, em 16 de novembro de 2010, o pedido oficial de casamento foi feito. William deu a Kate o anel de safira cravejado de diamantes que pertenceu a Lady Di.

ESPECULAÇÕES:

CABELO

A imprensa inglesa vem especulando sobre o penteado que Kate irá usar no casamento.
Segundo o site da revista "People", ele poderia ser o possível cabelo escolhido pela noiva para o casamento, que acontece nesta sexta-feira (29). Na foto é possível ver que Kate está com os cabelos presos em um coque. A publicação acredita que esse seja mesmo o penteado escolhido por ser a segunda vez que a futura princesa aparece com ele.
Splash News


FOTOGRAFIA

                Divulgação  O porta-voz oficial da realeza britânica divulgou que o fotografo Hugo    Burnand foi escolhido pelo Príncipe William para fazer as fotos oficiais de seu casamento com Kate Middleton. É o mesmo que fez as fotografias do Principe Charles e Camila.

BOLO

Vão ser dois bolos e quem vai fazer é a "cake designer" Fiona Cairns, a mehor do reino unido. Será um bolo de frutas - regado com conhaque. Ela conta que Kate quer um bolo tradicional, mas com um toque moderno. Delicado, com um "quê" de vintage. A decoração? Dezesseis tipos diferentes de flores. Um bolo bucólico.  O segundo bolo seria um pedido do noivo, já que ele gosta muito de chocolate. É feito a base de biscoito de chocolate - parecido com um brownie. A receita? O chef não confessa. O sigilo é uma exigência da realeza.

A CARRUAGEM

Casamento de princesa não pode ficar sem uma carruagem e essa na foto é linda. Ah se eu pudesse, queria uma dessa no meu rsrsrs.
Casamento Príncipe William e Kate, 29 De Abril, 2011 casamento real conto de fadas Kate William casam

E por fim o mais aguardado de todos:
VESTIDO DE NOIVA

Sarah Burton,  Alexander McQueen, Jason Wu...quem será a responsável pelo vestido de casamento de Kate Middleton. Enquanto não sabemos quem vai ser o estilista e qual estilo vai seguir, vamos imaginar como será o vestido. O WWD pediu para que alguns dos maiores estilistas do mundo desenhassem croquis de modelos que sugeririam para Kate. De Karl Lagerfeld a Tommy Hilfiger, passando por Vera Wang  e Angela Missoni, veja o que cada um pensou. E então em qual modelo você aposta?

Rainha das noivas - o croqui de Vera Wang!Vera Wang - Kate Middleton - Vestido de noiva

Look clássico de Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger - Kate Middleton - Vestido de noiva


Um vestido total Nica Ricci por Peter Copping!
Nica Ricci - Peter Copping - Kate Middleton - Vestido de noiva


Maria Grazia - Pier Paolo Piccioli - Valentino - Kate Middleton - Vestido de noivaO lindo croqui assinado por Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, da Valentino.(meu preferido)

Jason Wu - Kate Middleton - Vestido de noivaJason Wu criou o que ele chama de "opulência clean"


O vestido minimal de Frida Giannini, da Gucci
Frida Giannini - Gucci - Kete Middleton - Vestido de noiva


Badgley Mischka - Kate Middleton - Vestido de noivaBadgley Mischka pensou nela de ombros de fora


Alberta Ferretti desenhou um modelo bordado e fluido
Alberta Ferretti - Kate Middleton - Vestido de noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário