BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 17 de abril de 2011

Musicas - minhas escolhas.

Olá meninas, hoje estou numa tarefa árdua.Estou tentando escolher as músicas para meu casamento, já tenho váras em mente mas algumas ainda estou em dúvida. E o noivo não escolhe a dele, vou acabr escolhendo e pronto rsrsrs. Eis algumas musicas:


Acho que essa vai ser do noivo, não falei que eu vou acabar escolhendo. Conheci essa música no casamento de uma prima e amei. A letra tem tudo a ver.

Entrada do Noivo
Dia Branco (Geraldo Azevedo)


Entrada dos Padrinhos: Sol de Primavera (Beto Guedes)






Para Damas - (as minhas são maiores, tem 15 anos, são minha sobrinha e prima muito queridas)
Fico assim sem você (nstrumental)- Silvinho Ferreira

Entrada da Noiva
Essa música é da Elba Ramalho, se chama Amplidão e a letra dela é linda e diz tudo. Tenho maior dúvida, queria muito ela no meu casamento. E estou com dúvidas sobre a música que já tinha escolhido para entrar na igreja. Não quero entrar com música classica, queria uma música que mechesse comigo e falasse de amor. Até então tinha certeza que a música seria Ceu de Santo Amaro que amo e tem tudo a ver com nós dois, mas confesso que Amplidão tem mechido comigo. Presta atenção na letra e me fala se não é linda.

                                                             Amplidão (Elba Ramalho)


Ceu de Santo Amaro (Caetano Veloso e Flavio Venturine)

Na benção das alianças queria uma musica religiosa, gosto muito dessa, alem de musica é uma oração pela familia, nesse caso a minha familia que esta iniciando. Mas quero ela cantada mais lenta.
Benção das alianças- Oração pela familia

Na saída da igreja já temos a música. Nós adoramos Milton Nascimento, e essa música vem do inicio do nosso namoro e nos acompanhou ate hoje. Ela é nosso música, nunca poderia faltar.


Para a chegada na festa. Adoro a energia que essa música passa.
Nossa primeira dança não será valsa vamos dançar Elvis que meu amor adora, porem escolhemos uma versão mais moderna com a Thalia. Não que eu goste das músicas da Thalia, pelo contrario, acho ela brega. Mas essa versão ficou linda, é a mesma que tocou na novela Araguaia. Achei linda.

Love me Tender

Então são essas músicas, ainda não sei as da assinatura. Antes do noivo, entra o pai do noivo com a mae da noiva, eles tem musica ou é a mesma do noivo? Se alguem souber me fala.
Beijos e me comentemo que acharam das minhas escolhas.
Bjos

3 comentários:

  1. Olá Carol, as músicas são lindas...
    Ainda não decidi as minhas, considero uma das escolhas mais difíceis, porque vão marcar e não pode ser qualquer uma...

    Bem sou do Norte de Minas, aqui em Montes Claros, conhece? Não conheço a sua cidade, e pra falar a verdade nem sei pra que lado fica, rssrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda as músicas.
    Eu ainda não escolhi acredita??? Contratei músicos de fora da minha cidade e estou tentando conciliar a agenda para ir lá. Mas preciso fazer isto já.
    Obrigada pelo comentário.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super a favor de casamentos com músicas diferentes! Falei disso aqui: http://tevejoemcasa.blogspot.com/2011/03/apesar-de-tentar-abordar-assuntos.html
    Ainda não escolhi todas as minhas mas com certeza serão bem surpreendentes tbm!

    Bjoss

    ResponderExcluir