BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Músicas que balançaram minha festa

As Músicas para a chegada  e dança dos noivos foram as que mais esquentaram minha cabeça. Não achava nada que me empolgasse.

Para a chegada dos noivos eu queria que fosse alegre, pra cima mas ao mesmo tempo romantica, que falasse de amor com felicidade. Iriamos chegar por um deck de madeira em cima de uma lago. De frente pra gente estavão todos os convidados.


Procurei muuuito e então encontrei a música do jeitinho que eu queria em um dos blogs que eu adoro e sempre lia: JOGANDO O BUQUÊ.


Nesse momento nós fizemos um brinde com nosso convidados e foi nesse momento que a música estourou.
Foi muito legal. Emocionante mesmo. E então tivemos uma surpresa. Amigos e as damas jogaram petalas de rosas em nós. Foi muito legal, adorei a surpresa.


Essa banda é muito legal e a versão da musica ficou chocante. Amei!
Dolapdere Big Gang - Can´t take my eyes off you



Já a música  da  1° Dança dos noivos eu não queria valsa, queria uma música romantica, calma, gostosa para dançar e que não fosse muito grande.

 Começou  a dança com um beijo na minha mão.
E terminamos com o Du me inclinando e me dando um beijao.

Ensaiamos varios passos durante alguns dias. Tínhamos tudo bem montado na nossa cabeça e deu tudo certo.
Eu já gostava dessa música e meu marido ama o Elvis, então LOVE ME TENDER



E não poderia esquecer da última música. A música para jogar o buquê, essa eu queria bem animada e sacudisse a pista.


Vi muitas dicas, mas eram sempre as mesmas: Lady Gaga, Beyonce, o funk: elas estão descontroladas.

Então lembrei dessa música que eu dançei tantas vezes com minhas amigas, nas nossas formaturas, aniversarios e casamentos e como ela sempre bomba a pista e então:




Gostei tanto da Dolapdere Big Gang que escolhi a versão deles para essa música.
Foi uma loucura, até as casadas foram para a pista para participar da bagunça. Maior sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário