BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu Buquê rosa

Olá meninas. Hoje vou mostrar meu buquê. Pesquisei muito para encontrar do jeito que eu queria, mudei de idéia varias vezes até chegar no modelo que eu queria.
A única coisa que eu sabia é que ele seria rosa.
Adoro astromelias e essas fotos me inspiraram até chegar ao meu buquê lindo.



                                                           Agora as fotos do meu buquê!!



Essa aí sou eu... vou mostrar mais fotos. Amanhã vou mostrar meus noivinhos. Ficaram lindos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário