BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 18 de setembro de 2011

Fotos do Pré Casamento

Olá, voltei da minha lua de mel. Foi tudo tão bom, mas a vida continua e tenho que voltar a realidade né. Bom, vamos falar do casamento. Foi tudo do jeitinho que imaginei e vou contar cada detalhe desse dia que foi tão especial para mim. Eu e Du estamos juntos há 12 anos. Há 4 anos  moramos juntos e há 2 nos casamos no civil. O casamento religioso e a comemoração com a familia e amigos era um sonho antigo que realizamos no dia 03/09/2011.
Idealizei cada detalhe desse dia, queria que a festa tivesse a nossa cara e que todos estivessem feliz como nós estavamos e acho que conseguimos. Foi o dia do nosso amor e parece que todos sentiram esse amor pois foi uma alegria só.
Vou mostrar aos poucos esse grande dia. Mas hoje vou começar pelas fotos do pré casamento que aconteceu uma semana antes do casamento em Piacatuba, distrito de Leopoldina-MG, onde a vó do meu marido mora.
Nós gostamos muito desse lugar e as fotos ficaram muito legais... Espero que gostem e aguardem as do casamento, vou mostrar cada detalhe.


Um comentário:

  1. Nossa Carol quanto tempo faz que não passo por aqui!
    Quero muito ver suas fotos de noiva!
    O ensaio ficou lindo!
    bjs

    ResponderExcluir