BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Musicas para a Igreja


As músicas foram outro capítulo dessa historia. As músicas da igreja não foi dificil escolher, eu já sabia exatamente o que eu queria. Só o noivo que tinha dúvidas, muitas duvidas. Mas fez uma bela escolha.
Ficou assim o cortejo:

Padrinhos- Sol de Primavera
Noivo com a mãe - Eu sei que vou te amar (instrumental)
Damas Grandes - Fico assim sem você (instrumental)
Noiva  (entrei com minha mãe, pois meu pai já faleceu) - Céu de Santo Amaro
Daminha da aliança - Oração pela Familia
Assinatura - Eu não existo sem você
Cumprimentos/fotos - Wave
Saída - Quem sabe isso quer dizer amor.
O problema da música viria depois da igreja. Seria a música de chegada dos noivos e a da dança. Mas essas eu conto amanhã. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário