BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 2 de janeiro de 2011

LUA DE MEL - PARA ONDE IR?


A origem da expressão Lua-de-Mel tem várias versões. A mais conhecida diz que o termo surgiu com antigas tribos germânicas que se casavam e, durante um mês inteiro, na lua nova, tomavam uma mistura bem doce feita com mel para terem sorte.

Outra versão afirma que em Roma Antiga, após o casório, o homem tinha que capturar a amada e levá-la para um lugar secreto, onde o pai da noiva não pudesse encontrá-los. O casal obrigatoriamente tinha que ficar escondido durante quatro luaus, que duravam cerca de um mês. Nesse período eles bebiam uma mistura afrodisíaca, adocicada com muito mel, até que a mulher se rendesse ao seu novo parceiro.

Se foram os romanos ou germânicos os inventores do termo, não faz muita diferença. O que interessa é que a Lua-de-Mel faz parte do sonho de qualquer casal que busca momentos e lugares sublimes para viverem seu grande amor.



A Lua-de-Mel não é um simples passeio de férias, mas sim a primeira e a mais importante viagem romântica que um casal faz, marcando o início de uma nova etapa em suas vidas.
Por isso é tão díficil se decidir pelo roteiro da viagem. Estou pesqisando em sites de viagens, mas quando acho que achei o roteiro perfeito, leio algum comentário que me deixa na dúvida e realmente é o melhor lugar.
Queriamos um lugar bonito, calmo e ao mesmo tempo que tenha boa comida, cultura etc.
Pelo meu futuro marido iríamos para Buenos Aires.


Já eu queria conhecer o litoral brasileiro, temos tantas opções: Maceio, Recife, Olinda, Fernando de Noronha, Fortaleza, Pipa, Natal.....


O dúvida cruel. Para onde ir?
Carol Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário