BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!!!



Feliz 2011... Esse é o ano do meu casamento e com certeza vai ser uns dos melhores anos da minha vida. Então muita saúde, paz e muito amor para todos nós.



Espero que esse ano me traga muitas alegrias, que eu tenha paciência e seja menos anciosa com os preparativos do casamento.
Que este ano minha família permaneça unida e que traga muita saúde e luz para minha mãe querida que eu amo tanto.
Que minha irmã tenha sucesso na carreira e felicidade e harmonia com sua nova família.
Que meu pai amado esteja em um caminho de luz, saudades.
E quem sabe é nesse ano tambem  que vou engravidar... quero muito.
Felicidades para todos e que recomeçamos esse ano com mais consciência, alegria, paz e sabedoria.


                                                     FELIZ ANO BOM!!!

Carol Costa.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário