BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Festa de casamento da Pat (minha irmã)

Perfeita... essa é a palavra certa para o casamento da minha irmã. Estava tudo lindo, a decoração foi branca com verde, flores copo de leite. Mesa de doces divinas. Cada docinho de chocolate de encher a boca. Bebida gelada, comida quentinha.
Nos divertimos a valer, dançamos e curtimos cada momento dessa festa inesquecível. Estavamos todos muito nervosos, em especial eu e minha mãe, mas foi muito emocionante pois participamos de cada detalhe.
 O casal estava muito feliz e passou isso para os convidados, eles dançaram, riram ,curtiram cada instante.
A festa foi até as 4:00 da madrugada. Pena que passa tudo tão rápido....





Nenhum comentário:

Postar um comentário