BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casamento da minha irmã querida

Este post é muito especial para mim. A noiva é minha irmã. Aconteceu dia 11/09/2010 na cidade de Cataguases-MG as 20:30, na Paróquia de Santa Rita. Foi tudo muito bonito  e especial. Como estou envolvida com meu casorio também, ajudei ela com dicas, idéias e sugestões. Foi emocionante, tudo planejado com muito carinho.
Minha irmã entrou com minha mãe já que meu pai é falecido. Ela estava linda. O vestido e acessórios foram alugados (detalhe: minha irmã resolveu trocar de vestido faltando 10 dias para o casamento). Maquiagem e cabelo foi feito com a Marcileia (profissional impecável e pontual) e ficou tudo do jeito que ela queria.
Nossa familia estava toda lá, minha avó, meus tios e amigos e enfim minha irmãzinha já era uma mulher casadissima. A festa foi boa demais, mas esta eu conto em outro post...







BEIJOS ....FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário