BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BOM FIM DE SEMANA E VOTOS CONSCIENTES....

Voltei de férias essa semana...que saco, estava tão bom acordar tarde, ficar na net o dia todo.... Agora estou de volta a luta. Mas não vou deixar de blogar todos os dias. Esse fim de semana estou indo em outro casamento. Este casamento vai ser onde estou querendo que seja o meu, assim vou tirar bastante fotos para poder me decidir.
Mudando um pouco de assunto, acabei de ver o debate entre candidatos a presidencia. Ja sei meu voto e gostei muito do andamento desse debate. Boa votação a todos no domingo, que possamos escolher representantes mais itegros e que realmente tenha planos reais para esse nosso país. E viva a democracia....Bom fim de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário