BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROCURANDO VESTIDOS....

Olá, amigas noivas..... Hoje vou falar de vestidos, estou a procura do meu....já mudei de idéia 1000 vezes quanto ao modelo, já quiz tomara-que-caia, todo rendado, com bolero, com saia rodada... Achei cada modelo mais lindo que o outro, mas não sei se vou encontrar esses modelos lindos onde moro e se achar, não sei se vai caber no meu orçamento.
beijos...fui

Esse é da marca Nupcial, achei deslumbrante.....


PRENOIVAS, modelo Menorca:



Esse não sei o estilista, mas é divino:


3 comentários:

  1. Carol, todos são lindos! Já pensou em fazer? Eu vou fazer o meu. Minha cerimonialista tem um contato de uma costureira que faz para as melhores lojas de JF. Vale a pena! Muito mais barato que o aluguel!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá noivajf, seja bem vinda ao meu blog, espero que possamos trocas várias idéias...Fazer o vestido de noiva deve ser emocionante, escolher cada detalhe, o tecido, os bordados e sendo maiS barato melhor ainda. Mas e depois do casamento vc vai vender? Pode parecer bobeia mas eu acho tão charmoso e romântico guardar o vestido de noiva, quem sabe vc poderá passá-lo para sua filha...acho muito legal.
    Agora, para mim não seria muito viável, eu moro em Muriaé, fui em JF escolher meu vestido esse mês pois estou de férias, não daria para ir sempre para fazer provas ou acompanhar de perto. No meu caso o aluguel é bem mais conveniente, pois só terei que ir a JF para experimentá-lo e depois para busca-lo. Mas se vc tem essa possibilidade e se conhece bem a costureira, vá em frente. Já sabe qual modelo vai querer?
    Ah!!Inclusive no blog www.vestidadenoiva.com.br
    tem ótimas dicas de como guardar seu vestido para que ele não fique amarelado com o tempo.Vamos troca mais idéias...agora estou procurando tiaras, flores para cabelo, penteado.... e vc já sabe o que vai usar?
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir