BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PAI!!!




Hoje dia 24/09/2010 meu pai faria 60 anos, ele faleceu a três anos. Passou muito rápido e ao mesmo tempo nesses três anos tantas coisas mudaram na minha vida e na vida da minha familia. Se estivesse aqui ou seja lá onde estiver agora deve estar muito feliz com os acontecimentos. Sinto muita falta do seu amor, do seus conselhos e incentivos e principalmente na esperança que tinha em mim. Meu pai muitas vezes acreditava mais em mim do que eu mesma e me fazia acreditar que eu podia tudo que quisesse, bastasse lutar para isso.


Ficaria super orgulhoso de ver minha irmã se formando e casando ( ela se casou em 11/09 depois coloco fotos em outro post). Seria muita felicidade se ele pudesse leva-la ao altar, mas não pôde... e quem disse que não pôde, ele estava lá junto da minha mãe e mnha irmã, tenho certeza.
E também ficaria feliz por saber que eu e Du estamos bem profissionalmente, do jeitinho que ele sonhou e quando meu casamento chegar daqui um ano, ele também estará lá compartilhando de nosso amor e felicidade. Te amo pai pra sempre.....


Pai! Pode ser que daqui a algum tempo haja tempo prá gente ser mais muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez....
Pai! Pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz...
Pai! Pode crer, eu tô bem, eu vou indo Tô tentando, vivendo e pedindo com loucura prá você renascer...
Pai! Eu não faço questão de ser tudo não quero e não vou ficar mudo prá falar de amor prá você...
Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa. Fala um pouco tua voz tá tão presa. Nos ensine esse jogo da vida... Onde a vida só paga prá ver...Pai! Me perdoa essa insegurança que eu não sou mais aquela criança, que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu...Pai! Eu cresci e não houve outro jeito quero só recostar no teu peito, prá pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar
Pai! Você foi meu herói meu bandido...

Hoje é mais Muito mais que um amigo..
Nem você nem ninguém tá sozinho...
Você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz... Pai! Fica em paz!.

BEIJOS ...FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário