BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Docinhos e Bolo - Item Fechado

Fechei mais um item... e esse foi uma delícia fechar. Os doces do casamento da minha irmã foram maravilhos, todos elogiaram muito e eu pessoalmente fiquei louca com eles, principalmente os de chocolates. Então não teve como escapar... A doceira se chama Penha e é de Leopoldina-MG. Além dos docinhos, ela também faz bolos lindos e deliciosos. Para confirmar o que estou falando olha as fotos do casamento da minha irmã.



Essas tortinhas vão ter no meu casamento com certeza, dá vontade de sentar em frente a essa bandeja e comer uma de cada sabor. Uma delícia.



Vocês não tem noção do quanto essa xicara de chocolate com trufa de cafe e chantilly é gostoso. É bom demais!

Esse bolo é o da minha irmã. O meu vai ser de três andares. Vai ser massa branca e preta com recheio de brigadeiro. O meu não vai ter as flores, vai ter um laço maior e os poas no primeiro e último andar. A dúvida é se faço ele todo branquinho ou marrom com poas rosa. Tenho medo de parecer bolo de 15 anos. O que vocês acham?


Um comentário:

  1. Oiiii, já estou aqui! Já ví bolos marron com rosa e não ficaram com cara de quinze anos..não..é só não puxar muito para o pink.Mas o branquinho fica lindo também. Perfeito os docinhos...vai fazer o maior sucesso. Adorei os noivinhos do perfil, são vcs?? É da Jana Magalhães né?
    Bjs

    ResponderExcluir