BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU CONVITE LINDO

Hoje já posso mostrar o meu convite de casamento. Faltando 23 dias para casamento, já entregamos todos os convites, estamos só aguardando as confirmações.
Não queria gastar muito com o convite, pois infelizmente sei qual vai ser o seu destino apos o casamento: a lata de lixo ou no máximo no fundo de uma gaveta. É natural, quantos convites de casamento recebemos e quantos guardamos?
Mas depois de meses lendo blogs, sites e revistas não poderia resistir e fazer um convite que fosse a cara da nossa festa, como li em muitos blogs " a identidade visual da minha festa".
Por isso eu tinha ue juntar o útil ao agradável literalmente. O convite teria que ser bonito, elegante e ao mesmo tempo acessível.
Pensei nos convites com renda, que eu amo. Acho lindo, chiquetérrimos, mas além de serem bem carinhos, não tinha a ver com meu casamento.
Então depois de muito procurar, achei em uma loja em Juiz de Fora-MG próxima a minha cidade.
Minha festa vai ser num local aberto, com muita natureza em volta. A decoração vai ser marron e rosa.  Então queria um convite rustico mas elegante e pelo que ouvi dos convidados, acho que acertei em cheio.
Todos que eu entregava o convite faziam vários elogios.
O envelope do convite é marron claro, dentro papel pérola escovado, fechado com um lacinho marron super delicado e claro que a subscrição dos convites fez muita diferença.
A letra é linda, procurei muito, queria que a letra fosse linda mesmo e achei do jeito que queria. Super indico ela, é de Muriaé e cobra barato viu. Se quiserem o tel é só me pedir.
Agora vamos ao convite, espero que gostem tanto como eu.


Este convite é o nosso. Vamos guardar de recordação.


E aí gostaram?
Beijos...falta 27 dias ...frio na barriga!!!

4 comentários:

  1. Carol,

    Poderia me informar o tel da calígrafa?? Amei a letra... Aguardo

    Bjos
    Thamiris

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, se você ainda tiver o contato da calígrafa teria como você me enviar por e-mail?
    wi_resende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria do contato da calígrafa!

    ResponderExcluir