BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Penteados Semi Preso

Já decidi que quero casar com o cabelo semi preso, talvez com trança, um topete.... Procurei muito pela internet e achei alguns modelos lindos. E já me decidi por um deles. Achei lindo e vai combinar perfeitamente com minhas flores que aliás ja mandei fazer. Descobri na cidade do meu noivo uma senhora que trabalhou anos fazendo acessorios para a Globo e agora faz para uma estilista famosa, e ela nem é tão careira. Vou ver as flores dia 25/06. Espero gostar, estou cheia de expectativas.

O penteado que escolhi esta entre os modelos abaixo, mas não vou acabar com a surpresa.







Gostaram?
Beijos
Carol


2 comentários:

  1. Eu Carol, estava com saudades do seu cantinho, não sei porque não estava conseguindo acessar seu blog.
    Adoro penteados semi - presos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também não estava conseguindo postar comentario no seu blog, mas todo dia dou uma passadinha lá para ver a novidades... tá pertinho hen, só 4 dias. Já fez a rova do penteado?

    ResponderExcluir