BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MUDANDO A DATA DO CASAMENTO...


Gente para tudo.... A data do meu casamento teve de ser alterada, não vou me casar dia 17/09, tive que adiantar alguns dias. Agora a data é dia 03/09 sem alterações pois já marquei a igreja, fotografo e buffet. Pronto, agora é pra valer....
Andei sumida pois eu e meu marido mudamos de casa e ficamos sem telefone. Não sei se já falei isso aqui no blog, mas eu na verdade já sou casada no civil, moramos juntos a 3 anos e há um ano casamos no civil. Ano que vem o casamento será no religioso e a festa para comemorarmos todos juntos, afinal já tem 12 anos que eu e meu amor estamos juntos. Temos muitos motivos para comemorarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário