BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU CONVITE LINDO

Hoje já posso mostrar o meu convite de casamento. Faltando 23 dias para casamento, já entregamos todos os convites, estamos só aguardando as confirmações.
Não queria gastar muito com o convite, pois infelizmente sei qual vai ser o seu destino apos o casamento: a lata de lixo ou no máximo no fundo de uma gaveta. É natural, quantos convites de casamento recebemos e quantos guardamos?
Mas depois de meses lendo blogs, sites e revistas não poderia resistir e fazer um convite que fosse a cara da nossa festa, como li em muitos blogs " a identidade visual da minha festa".
Por isso eu tinha ue juntar o útil ao agradável literalmente. O convite teria que ser bonito, elegante e ao mesmo tempo acessível.
Pensei nos convites com renda, que eu amo. Acho lindo, chiquetérrimos, mas além de serem bem carinhos, não tinha a ver com meu casamento.
Então depois de muito procurar, achei em uma loja em Juiz de Fora-MG próxima a minha cidade.
Minha festa vai ser num local aberto, com muita natureza em volta. A decoração vai ser marron e rosa.  Então queria um convite rustico mas elegante e pelo que ouvi dos convidados, acho que acertei em cheio.
Todos que eu entregava o convite faziam vários elogios.
O envelope do convite é marron claro, dentro papel pérola escovado, fechado com um lacinho marron super delicado e claro que a subscrição dos convites fez muita diferença.
A letra é linda, procurei muito, queria que a letra fosse linda mesmo e achei do jeito que queria. Super indico ela, é de Muriaé e cobra barato viu. Se quiserem o tel é só me pedir.
Agora vamos ao convite, espero que gostem tanto como eu.


Este convite é o nosso. Vamos guardar de recordação.


E aí gostaram?
Beijos...falta 27 dias ...frio na barriga!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

1 MÊS PARA O GRANDE DIA

1 mês ...isso mesmo, falta somente 1 mês para o grande dia. Parece que foi ontem que eu fiz  esse blog e a primeira postagem foi exatamente 1 ano antes do casamento e agora está tão perto. Muita ansiedade, uma tensão constante, sensação de que está faltando alguma coisa, que a qualquer momento algo vai sair do controle. Espero que fique só nas sensações, que tudo corra bem. Programei esse casamento nos mínimos detalhes, participei de tudo, fiz minhas lembrancinhas, forminhas de doce, fiz uma agenda com fornecedores, fotos, dicas. Descrevi cada detalhe da decoração. Imaginei cada detalhe, bolo, docinhos, topo de bolo, vestido..tudo. Durante esse ano e mesmo antes, pesquisei, fussei a net, blogs, sites, revistas e tudo que tinha a ver com casamento.  Me apaixonei por esse mundo dos casamentos e quando o dia chegar? E o pior, quando ele acabar? O que vou fazer? Onde irei navegar na net? O vazio vai ser enorme.
Casar é um sonho antigo, que muitos acham perca de tempo e de dinheiro. Sonhos são para se realizar e só temos uma vida para faze-los eternos.
Mas com certeza esse sonho só é completo por que o outro protagonista, o noivo/marido é a pessoa certa, o meu amor verdadeiro, que me faz acreditar na felicidade no casamento.
Tenho certeza que vou sentir muita falta dessa loucura que é planejar um casamento, mas estar ao lado do meu amor para o resto da vida vai me fazer sonhar muitos outros sonhos e o que é melho concretiza-los ao seu lado. E que venha o próximo sonho....


Beijos
Carol