BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CHOCOLATE, EU SÓ QUERO CHOCOLATE....

Quem não gosta de chocolate?


Díficil não se derreter pelas delícias do chocolate....

                                                                         
Então porque o bolo de casamento não pode ser de chocolate? 
Pode sim!!!
Eu adoro a decoração marron com rosa e achei bolos lindos dessas cores...

domingo, 7 de novembro de 2010

ROSA
O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos. Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis. O rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.

Hoje é a vez de falarmos da decoração com cores rosa.Como tenho muitas fotos de decoração dessa cor, vou postar por etapas.Adoro rosa e na minha decoração vai ter com certeza. Então vamos as fotos lindas.



quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AZUL

Essa cor faz parte do espectro frio e, por sua quietude e confiança, promove a devoção e a fé. O azul é uma cor popular associada ao dever, à beleza e à habilidade. A serenidade dessa cor traz consigo paz, confiança e sentimentos curativos agradavelmente relaxantes. Sua fluidez e força serena são traços atraentes, que provocam admiração por parte das outras pessoas.


Na decoração de casamento essa cor pode ficar linda com amarelo, com marron fica muito chique e com rosa muito elegante. Essa cor  fica ótima em casamentos durante dia, na praia, ao ar livre. É uma cor alegre, festiva, principalmente agora na primavera. Abaixo algumas fotos para voces conferirem como pode ficar linda essa cor na sua decoraçao de casamento.