BEM VINDOS!!!

Hoje começa os preparativos para um dia muito especial na minha vida e quero compartilhar com vocês ....

Espero trocar idéias e copiar muitas novidades que vocês postarem rsrsrs.

Vão ser 365 dias de ansiedade, emoção e alegrias.

Que comece então....



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ROSAS, ROSAS, ROSAS...



Agora que achei meu vestido, vou começar a procurar os meus acessorios lindos.
Adoro rosas no cabelo, e estava procurando pela net, quando vi no blog da Fernanda, http://www.vestidadenoiva.com.br/ a indicação  do site  http://www.etsy.com/shop/myrakim

Olha que maravilha....











BEIJOS...FUI

sábado, 25 de setembro de 2010

CHECK LIST - O 1º DE MUITOS QUE VIRÃO



Check list - por aqui vou tendo idéia sobre o que ainda não foi resolvido.

[x] Data escolhida 17/09/2011
[x] Horário 17:30
[ ] Lista convidados (pré- lista)
[ ] Sites dos Noivos
[ ] Testemunhas do noivo
[ ] Testemunha da noiva
[ ] Florista
[ ] Local festa -
[x] Igreja - Paróquia de Santa Rita
[ ] Curso de noivos
[ ] Convites
[ ] Convites Padrinhos
[ ] Cartão de agradecimento
[ ] Lista de presentes
[ ] Buffet
[ ] Docinhos
[ ] Bolo
[ ] Topo do bolo
[ ] Tacinha para o brinde
[ ] Bem casados
[ x] Lembrancinhas - caixa MDF forrada com tecido com bem casados dentro (eu que estou fazendo)
[ ] Bebidas
[ ] Decoração
[ ] Decoração igreja
[x] Vestido da noiva - Vida de Noiva
[ ] Brincos
[ ] Traje do noivo
[ ] Roupas damas
[ ] Sapatos da noiva
[ ] Bouquet
[  ] Dia da Noiva
[ ] Maquiagem e cabelo da noiva
[ ] Mantilha e grinalda
[ ] Acessorios
[ ] Alianças
[ ]Foto
[ ] Filmagem
[ ] Cerimonial
[ ] Repertório musical
[ ] Taças para brinde dos noivos
[ ] Definiçao dos trajes das daminhas e dos pajens
[ ] Lembrancinha dos convidados
[ ] Transporte da noiva para a cerimônia
[ ] Noite de Núpcias
[ ] Lua de mel
[ ] Ligerie
[ ] Exames pré-nupcial
[ ] Enxoval dos noivos
[ ] Chá de Ligerie
[ ] Fotos que não podem faltar
[ ] Hotel para convidados
[ ] Teste de cabelo e maquiagem
[ ] Limpeza de pele, depilação,sobrancelha, luzes.

Beijos ....fui.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PAI!!!




Hoje dia 24/09/2010 meu pai faria 60 anos, ele faleceu a três anos. Passou muito rápido e ao mesmo tempo nesses três anos tantas coisas mudaram na minha vida e na vida da minha familia. Se estivesse aqui ou seja lá onde estiver agora deve estar muito feliz com os acontecimentos. Sinto muita falta do seu amor, do seus conselhos e incentivos e principalmente na esperança que tinha em mim. Meu pai muitas vezes acreditava mais em mim do que eu mesma e me fazia acreditar que eu podia tudo que quisesse, bastasse lutar para isso.


Ficaria super orgulhoso de ver minha irmã se formando e casando ( ela se casou em 11/09 depois coloco fotos em outro post). Seria muita felicidade se ele pudesse leva-la ao altar, mas não pôde... e quem disse que não pôde, ele estava lá junto da minha mãe e mnha irmã, tenho certeza.
E também ficaria feliz por saber que eu e Du estamos bem profissionalmente, do jeitinho que ele sonhou e quando meu casamento chegar daqui um ano, ele também estará lá compartilhando de nosso amor e felicidade. Te amo pai pra sempre.....


Pai! Pode ser que daqui a algum tempo haja tempo prá gente ser mais muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez....
Pai! Pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz...
Pai! Pode crer, eu tô bem, eu vou indo Tô tentando, vivendo e pedindo com loucura prá você renascer...
Pai! Eu não faço questão de ser tudo não quero e não vou ficar mudo prá falar de amor prá você...
Pai! Senta aqui que o jantar tá na mesa. Fala um pouco tua voz tá tão presa. Nos ensine esse jogo da vida... Onde a vida só paga prá ver...Pai! Me perdoa essa insegurança que eu não sou mais aquela criança, que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você foi mais eu...Pai! Eu cresci e não houve outro jeito quero só recostar no teu peito, prá pedir prá você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho no tapete da sala de estar
Pai! Você foi meu herói meu bandido...

Hoje é mais Muito mais que um amigo..
Nem você nem ninguém tá sozinho...
Você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz... Pai! Fica em paz!.

BEIJOS ...FUI

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ACHEI O MEU VESTIDO PERFEITO!!!

Definivamente comecei os preparativos para o casório.... Agora não tem volta.
Comecei minha procura pelo vestido de noiva perfeito. Queria que ele fosse original, lindo e que combinasse comigo, tarefa díficil já que moro numa cidade pequena de Minas Gerais. Fui procurá-lo em Juiz de Fora, uma cidade maior que a minha e com muitas opções. Procurei nas lojas mais badaladas, começei pela Bem Casada que me foi muito bem recomendada e realmente tinha vestidos lindíssimos e exclusivos  e atendimento de primeira, mas fugiu bem do meu orçamento...olhei outras lojas que prefiro não citar os nomes, não achei nada original,  vestidos engomados, bem armados. Alguns até bonitos mas quando posto no corpo não ficava com o caimento e fluídez que eu procurava e originalidade zero, já que a maioria era parecido com esses que estamos acostumadas a ver em todas as revistas de noivas.
Andei bastante e experimentei muitos vestidos, por ultimo fui na Vida de Noiva e acabei por encontrar o meu tão sonhado vestido e melhor, com preço que cabia no meu orçamento.
A Vida de Noiva trabalha com estilistas da França, Portugal e Inglaterra e tem vestidos lindos, exclusivos e para todos os estilos. O atendimento é ótimo, te deixam bastante a vontade, tem várias formas de pagamento e o valor não é nada absurdo.
O vestido foi alugado como 2º locação, com direito a acessórios como tiaras, mantilhas, véu, brincos etc, menos o sapato. E de brinde ainda levo o vestido curto para ficar na recepção, que já virou febre no mundinho das celebridades rsrsrs.
Valeu a pena a correria, já fechei e agora é começar a pagar.
Meu vestido é lindo, romantico, chique e sexy...., é de uma estilista francesa, a parisiense Lucien Marie.

Lucien Marie mistura estilos, desde modelos simples a brilhantes e coloridos, rendados e clássicos e sem falar nas saias com muiiitos babados...lindos. Aqui tem alguns dos vestidos da sua Coleção, o meu está no meio, só não vou falar qual é para não estragar a surpresa, mas prometo que assim que tiver as fotos do meu casamento, publico com exclisividade aqui no blog. Se quiserem ver mais modelos desta estilista ou de outras tão lindos quanto, podem acessar o site http://www.pronoivas.com/
beijos...fui





quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VESTIDOS DAS FAMOSAS

Os vestidos de noiva das famosas podem nos inspirar a achar o modelo ideal, alguns são lindos, maravilhosos, outros já não fazem meu estilo.... Selecionei alguns usados pelas celebridas em seus casamentos. Confira e copie as boas idéias ....Vamos a eles:

ESTILO CLÁSSICO:

Maria Fernanda Candido: estilo clássico, branco, evasê com mangas 3/4, tecido acetinado com decote de ombro a ombro. Na cabeça uma poderosa coroa com veu bordado. Buquê em cascata branco. Não faz meu estilo, não gostei de nada, mas nela tudo fica lindo...ele parece uma rainha.


Claúdia Leitte: vestido confeccionado pelo estilista Tufvesson, evasê, tomara-que-caia. Por cima do vestido uma capa toda rendada, com mangas 3/4. Cabelo: coque, coroa e véu. Achei chique e clássico.



ESTILO RETO,SEREIA

Wanessa Camargo: Esse vestido merece destaque, acho lindo mas não tem cara de noiva, muito reto e sem o glamour de noiva.
A cantora fez o maior mistério em torno de seu vestido que foi confeccionado pelo estilista Francisco Costa. O modelo foi bem simples: um tomara-que-caia de corte reto e cauda curta. O véu longo cobria o rosto de Wanessa que apareceu com um corte de cabelo chanel lisissimo. Curiosidade: tempos depois do casamento, rolou na internet uma foto da atriz americana Christina Ricci, num evento que teria acontecido antes da festa de Wanessa, usando um vestido idêntico também assinado por Francisco Costa. Fala sério, você faz o maior mistério sobre o vestido, deve ter pago uma nota, para aperecer outra pessoa (nem era noiva, era vestido de festa) com vestido idêntico ao seu. Ningém merece.




O vestido off-white todo bordado com rendas e aplicações de cristais tinha corte retinho com decote em V.
Estilista Rogério Figueiredo. Cabelos meio preso.

Ticiane 
 

Nesse estilo, esse pra mim é o pior...é muita informação, manga cumprida de renda, seda, tulê, flor..ufa.
Veja se estou exagerando...

Sheila Melo

 

ESTILO VOLUMOSO: 

Lavínia Valasak: Vestido com alças largas e saia com bastante volume com fitas de cetim por cima dela. Cabelo todo preso em coque com veu. Achei um exagero e sem graça.



Esse é muito exagerado e chamativo. Acho que não tem nada a ver com noivas, mas tem gosto pra tudo.

Sheila Carvalho
 



Giovanna Ewbank
Esse vestido eu fiquei na dúvida sobre o estilo, mas acabei optando pelo volumoso. Ele é de longe o mais lindo nesse estilo. Tomara-que-caia com saia volumosa. Mesmo estilista da Juliana Paes, Samuel Cirnansck


E na hora da balada, trocou o vestido por um menor e mais confortável.


 


Stefany Brito

Bonito...mas volumoso demais

 

Tmbém trocou por um vestido menor.

 


 ESTILO ROMANTICOS E CHIQUES:

De muito bom gosto, estes são os meus preferidos. Não sei qual é o mais lindo.

Estilista Emanuelle Junqueira, vestido de noiva ultraromânticos. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Cabelo: apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos. Perfeito!!!


Esse também é de baba. Acho que é um dos vestidos mais lindos que já vi. Só me encomoda um pouco o decote, parece que o bojo esta pequeno, parece que vai cair...sem lá as vezes é só charme né rsrsrsrs
O tomara-que-caia cheio de dobras e volumes era amarrado atrás, como um corset,  aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras e cristais suecos ornamentavam os bordados. Como o modelo já era bastante trabalhado, Juliana preferiu que o véu longo partisse direto do coque, dispensando outros adereços. O vestido foi assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck



ESTILO GAVIDISSIMA:

Nesse estilo a maioria das noivas opta por vestidos com corte imperial, que são aqueles em que a saia sai bem abaixo do busto. Abaixo algumas noivinhas famosas gravidas:






Beijos....fui

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROCURANDO VESTIDOS....

Olá, amigas noivas..... Hoje vou falar de vestidos, estou a procura do meu....já mudei de idéia 1000 vezes quanto ao modelo, já quiz tomara-que-caia, todo rendado, com bolero, com saia rodada... Achei cada modelo mais lindo que o outro, mas não sei se vou encontrar esses modelos lindos onde moro e se achar, não sei se vai caber no meu orçamento.
beijos...fui

Esse é da marca Nupcial, achei deslumbrante.....


PRENOIVAS, modelo Menorca:



Esse não sei o estilista, mas é divino: